segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Quem é vivo sempre aparece, né? Pois é...

Aqui estou eu, pessoas! Ainda no Velho Mundo, ainda vivendo situações cômicas e inesperadas, e cada vez mais negligente quando se trata de postar em um blog! Eu sei, eu sei, foram 2 anos sem nada e agora eu volto aqui, com a maior cara lisa para pedir presentes. É, fazer o que, né? Vamos ao que interessa:

Eu resolvi fazer a minha lista de Natal depois que vi a da Gubs e fiquei inspirada a tentar também. Bom, aqui vai! Amigos e familiares, por favor, sejam generosos. Não precisa escolher só um não, viu?

- Adele 19 pra começar um cdzinho basicão da Adele para me fazer feliz, né? Baratinho e tal, qualquer amigo que me ama e me quer bem pode me dar. (R$ 19,90)
- Adele 21 melhor cd que eu já ouvi na minha vida, eu totalmente agradeceria se alguma alma caridosa quisesse me dar esse. Eu até acho que me presentear garante um lugar no céu. Então, alguém se habilita? (R$ 22,90)
- DVD Adele Live at Royal Albert Hall deve ser provavelmente a coisa mais maravilhinda de se ver e eu preciso tê-lo em minhas mãos. Qual é people, um precinho suuuper em conta para algo tão sensacional. (R$ 49,90) mamãe já me fez o favor de comprar esse. Oh god, não me canso de assistir *_*
- A Piramide Vermelha eu nunca li, mas morro de vontade de ler. Gente, envolve deuses egipcios, pra mim é auto explicativo porque eu preciso. (R$: 29,90)
- O Trono de Fogo é assim, galera, continuação do outro. Quem estiver de boa vontade pode comprar os dois juntos e poupar uma graninha. Vi que tem precinho amigo no submarino. (R$ 29,90)
- O Herói Perdido mesmo esquema de Percy Jackson, nova coleção. Eu também preciso ler. Quem se habilitar a me fazer feliz... (R$ 31,90)
- DVD Harry Potter e as Relíquias da Morte parte 1 é auto-explicativo, né? Eu P-R-E-C-I-S-O ter. Simplesmente. Eu sei que vocês me entendem. (R$ 39,90)
- DVD Harry Potter e as Relíquias da Morte parte 2 ainda na categoria auto-explicativo. Se você me ama, você sabe que eu preciso disso para viver, então, o que você está esperando? (R$ 44,90)
- Coleção Percy Jackson eu seeeei que o preço é meio salgadinho e tal, mas são livros tão divertidos e eu preciso tê-los em mãos! Porque ninguém merece ficar lendo no pc, né? Tenham peninha dos meus olhinhos (R$ 149,50)
- Um Iphone 4S porque sonhar nunca é demais né? (Uns muitos mil reais, mas o que vale é o amor)

Um comentário:

Anônimo disse...

Então, sugestões anotadas, mas você sabe que eu preciso muito muito muito te viciar em outra coisa além de PJ e HP, e, olha que incrível, essa coisa também é uma sigla de duas letrinhas e, oh! Meu Mérlin!, também é uma série de livros. dopsiapodipoas

Saudades, Fefona.

Ah, pra não perder o costume: A Lhena ama a Fefa tal qual a Yuli ama a Lizzie. ;*

Arquivo do blog